Lindy hop balançou fora da posição fechada forex


Swing DancingLindy Hop O movimento de dança definidor de Lindy Hop é o swingout (a. k.a. Lindy turn ou whip). Suas variantes também são usadas em jive, swing da costa leste e jive moderno. O seguidor move-se ao redor do líder da posição aberta para a posição fechada e volta para abrir novamente, geralmente em oito contagens. As variações-chave são o swingout do Savoy e o chicote de Hollywood. Os dançarinos podem mudar o estilo (trabalho em braço, footwork ou movimento geral e técnica de conexão) ou todo o movimento. Bits e pedaços de diferentes estilos e variações podem ser combinados no mesmo balanço, embora as combinações possam ser finas. O swing básico começa com os dois parceiros enfrentando um ao outro em posição aberta, com os líderes da mão esquerda segurando os seguidores de mão direita. Existem muitas variações e opções de estilo pessoal sobre como fazer esse movimento. O líder traz o seguidor (começando a se mover em algum momento durante as primeiras 3 batidas de música), o líder e o seguidor se juntam em uma espécie de posição fechada e o líder redireciona o impulso dos seguidores para enviá-los de volta. O balanço básico é muito apertado, e cada elemento tem um motivo e não há movimentos estranhos do corpo. A conexão entre parceiros é fundamental para fazer o swingout funcionar. Há, no entanto, muitas maneiras de pensar sobre como isso funciona, e o líder e o seguidor precisam se ajustar uns aos outros para encontrar uma maneira confortável de trabalhar em conjunto. O padrão básico de footwork para ambos os parceiros é step-step tri-ple-step step step tri-ple-step. O seguidor combina com o jogo de pés dos líderes. Todas as etapas são mudanças de peso. No Savoy, o líder e o seguidor podem ter uma sensação de circulação uns dos outros compartilhando um centro comum, ou tipicamente mais passando um com o outro com um sentimento de recuperação no meio do movimento. Contagem 1-2: O líder pode ou não optar por liderar o seguidor durante os dois primeiros batimentos Pés: O líder rock-stepback-substitui, ou Ball-Change (ou pode retroceder) com o pé esquerdo, terminando com o seu Peso à direita. Corpo: tipicamente, no final do passo de pedra, o líder não se moveu. Contos 3 e 4: Passe e pegue os braços: ele pode optar por esperar até a conta 3 para liderá-la, ou ele pode ter feito isso antes Pés: ele triplica as etapas (esquerda direita esquerda) no lugar ou viaja para a frente. Corpo: ele permanece aterrado quando ele a pega com o braço direito em suas costas e começa a redirecionar seu momento. Contagem 5: Enviar os Pés de Sessão: Ele recua sobre o pé direito. Corpo: o passo move todo o seu corpo e o braço direito para trás e continua a redirecionar seu impulso. Contagem 6 Pés: ele pisa para a esquerda com o pé esquerdo. Braços: Ele não está mais segurando suas costas, e ele pode ter deixado ir antes da 5ª contagem. Contas 7 e 8: Sincronizar os pés: ele triplica as etapas (direita direita direita) no lugar ou retorna para onde ele começou. Corpo: volte a face onde ele começou e sincronizou para o próximo movimento. Contagem 1 -2 Pés: Ela pisa a direita e a esquerda, tipicamente de forma tortuosa. Seus pés abaixo dela, sempre que ele a levou a estar (possivelmente no lugar). Contos 3 e 4: Passe e pegue os pés: ela triplica as etapas enquanto passa pelo chumbo, permitindo que ele gire ou redija-a como ele escolhe. Corpo: ela permite que seu impulso continue, dando assim a liderar algo com o qual trabalhar. Braços: ela coloca seu braço esquerdo em cima do braço direito do raio Contagem 5 Pés: Ela é levada para frente, então ela dá um passo adiante com o pé esquerdo. Conde 6 Braços: Enquanto ele se afasta da liderança, ela não deixa seu braço se estender no corpo do ombro. Por causa dos braços, o seguimento tem uma rotação moderada. Pés: ela continua a viajar para a frente em seu pé direito, provavelmente será um passo um tanto lateral. Contos 7 e 8: Sincronizar os pés: ela triplica as etapas (esquerda direita esquerda) retornando para onde ela começou. Corpo: o seguimento retorna para onde ela começou (tanto quanto a conexão permite), e pode optar por virar-se para encará-lo, ou pode ficar um pouco mais aberto, permitindo-lhe alguma margem de manobra para fazer as voltas de outro Swingout ou outro movimento. Dependendo de quando o seguimento for liberado pela liderança, sua direção em 5, 6 e 7 pode mudar. Se o chumbo soltar o seguimento em 4, então ela vem direto para fora do chumbo. Se ela for liberada em 5, ela terá um movimento lateral. Se em 6, então ela vai sair do balanço para trás - de frente para a liderança. No chicote de Hollywood, o seguidor move-se em linha reta, chamou o slot, então o líder deve sair dos seguidores de maneira paralela ao passarem. O seguimento avança na contagem 1, liga a contagem 2, caminha para trás nas contagens 3 e 4, liga a contagem 5 e caminha para trás nas contagens 6, 7 e 8. O seguidor vai mais para trás na conta 3. Em um chicote , O líder invoca explicitamente o seguidor. O chicote de Hollywood se assemelha ao chicote de swing da costa oeste. Contagem 1: Traga o seguimento em Pés: Ele pisa direto para trás em seu pé esquerdo. Corpo: todo o seu corpo se move para trás, o que move o braço esquerdo para trás, puxando o seguimento para frente. Contagem 2 Pés: Ele pisa para a esquerda com o pé direito para deixar passar. Braços: Ele empurra o braço para a frente enquanto ela passa para virar a mão, com o braço esquerdo. Counts 3 e 4: Turn Feet: Ele triplica etapas (esquerda, direita, esquerda) para o lado. Ele termina com os pés lado a lado e a largura dos ombros. Corpo: ele se vira para encarar o seguinte. Ele se inclina de volta para contrabalançar o seguidor (que se inclina para o braço principal) e os movimentos de impulso em ambos os lados, então ambos enfrentam a direção oposta de onde começaram. Ele mantém seus ombros e tronco quadrados para seu parceiro. Braços: ele coloca a mão direita no meio das costas ou no ombro. Contagem 5: Enviar os Pés de Seguimento: Ele coloca o pé direito diretamente atrás do pé esquerdo, coloque seu peso no pé. Corpo: o passo move todo o corpo e o braço direito para trás, puxando o seguimento para frente. Braços: o chumbo puxa o seguimento para a frente com a mão direita para devolvê-la ao início e vamos para a mão direita. Empurre com as duas mãos para virar a seguir. Contagem 6 Pés: ele pisa para a esquerda com o pé esquerdo. Braços: o chumbo empurra o seguimento para onde ela começou, com o braço esquerdo. Contos 7 e 8: Sincronizar os pés: ele triplica as etapas (direita esquerda direita) no lugar. Corpo: Ele retorna para onde ele começou e se sincroniza para o próximo movimento. Conde 1 Pés: Ela é puxada para frente, então ela se põe para a frente com o pé direito. Contagem 2 Pés: Ela continua e avança com o pé esquerdo. Corpo: seu torso gira em torno de 180 graus por ser empurrado. Braços: ela levanta o braço esquerdo, então o chumbo pode alcançá-la de volta. Contos 3 e 4: Pés de volta: seu pé direito deve apontar entre as pernas das alças, o deslocamento do peso esquerdo atrás do pé direito, depois deslize o peso para o pé direito novamente. Este passo triplo é chamado de passo coaster. Corpo: o seguinte se inclina de volta para o braço principal e o momento leva os dois ao redor. Durante estas duas contagens, o seguimento mantém seus ombros e tronco quadrados para os ombros e torso. O seguinte se volta. Braços: ela coloca o braço esquerdo em cima do braço direito e coloca a mão esquerda no interior do ombro ou bíceps. Contar 5 Pés: Ela pisa para trás com o pé esquerdo. Corpo: ela é virada com os braços. Conde 6 Pés: Ela continua e sai para trás com o pé direito. Contagens 7 e 8: Sincronizar os pés: ela triplica as etapas (esquerda direita esquerda) no lugar, tanto quanto a ligação permite. Corpo: o seguimento retorna para onde ela começou e se sincroniza para o próximo movimento. Os estilos são variações simples que são independentes do parceiro. Os estilos podem ser feitos a qualquer momento por qualquer parceiro em balanços básicos, embora possam entrar em conflito com outras variações de swing. Os estilos nas contagens 1, 2, 6, 7 e 8 são fáceis, porque os dançarinos estão separados na posição aberta. Os estilos nas contagens 3, 4 e 5 são difíceis, porque os dançarinos se reúnem em posição fechada, de modo que os estilismos afetam facilmente o parceiro. Contagens 1 e 2 Pés: O chumbo pode fazer um passo de pedra, retroceder e segurar, retroceder atrás, retroceder a balada, ou saltar pulga. Braço esquerdo: no estilo Savoy, liderando a contagem 3 e relaxando nas contagens 1-2, dá a sala de seguimento para jogar, embora também possa fazer uma var. Na contagem 2. Puxar 1 e 2 mantém o seguinte sob controle, o que nega seu quarto para jogar. No Hollywood traz, o seguinte está sempre sob controle. Braço direito: o chumbo pode mover o braço direito para cima (sobre o ombro), para o lado ou para baixo (Frankie swoosh) ou mantê-lo em seu quadril. Contas 3 e 4 Pés: o chumbo pode fazer uma varredura de pé para trás. Contas 5 e 6 Pés: as derivações podem virar para trás, o que dá a vantagem mais clara. O líder pode pisar atrás de seu outro pé (passo do gancho), que começa a sair da seguinte maneira. A liderança pode pisar para a frente e para a esquerda, o que encurta a distância que o seguimento deve percorrer, mas o chumbo deve torcer o corpo. Corpo: no estilo de Hollywood, o chumbo pode virar e se esgueirar na mesma direção que segue para enfatizar a liderança do corpo. Ele está voltado para trás, onde ele estava posicionado. Cabeça: A liderança pode olhar sobre o ombro direito para onde o seguimento vai, ou olhar para o seguinte. Na dança social, a liderança olha por cima do ombro para se certificar de que ninguém pisou da seguinte maneira e ela tem espaço para terminar o movimento. Se não houver espaço, o líder pode parar com segurança o movimento. No desempenho, olhar sobre o ombro exagera a cabeça do corpo. Ver o seguimento é mais pessoal. Contas 7 e 8 Pés: o chumbo pode fazer retroceder e balançar os pés, agachar-se e tocar o chão, sentar-se no chão e esticar as pernas, pular e dividir, dividir o slide. Mão: ele pode mudar as mãos na contagem 8. Corpo: ele pode virar para o seguimento, desvirtuar 180 graus do seguimento ou virar-se em direção ao público. Rolo corporal. Contos 1 e 2 Braço esquerdo: o braço esquerdo pode subir (sobre o ombro), para o lado, para baixo (varredura de Frankie), ou manter a mão no quadril. Onda. Corpo: se for afastado, ajuste para fazer a conexão em conta 3. Pés: Seguem podem caminhar, girar-girar ou trocar a balada ou menos freqüentemente andar de camelo. Contas 3 e 4 pés: o seguinte pode fazer uma varredura de pé para trás. Torso: o seguinte pode sentar-se com um tronco vertical (chamado de um pique), ou sente-se com os quadris voltando para ficar equilibrado em seus próprios pés. O pique é muito Hollywood. Contos 5 e 6 Braço esquerdo: o seguinte pode acenar o braço esquerdo ou manter a mão no quadril. Pés: o acompanhamento pode caminhar ou andar de camelo ou com menos frequência, giratório giratório (mas evitar torção do corpo) ou mudança de bola. Cabeça: O seguinte pode virar a cabeça para olhar onde ela vai na conta 8, onde ela veio da contagem 4, na audiência ou na liderança. Contos 7 e 8 Braço esquerdo: o seguinte pode acenar o braço esquerdo ou mantê-lo no quadril. Corpo: o seguinte pode virar-se para a liderança, a 180 graus da liderança, ou em direção ao público. Ela pode fazer uma varredura de pé, tocar o chão ou fazer um rolo de corpo. Cabeça: O seguinte pode olhar para a liderança, longe da liderança, ou para o público. Em uma performance, o seguinte pode parecer ao público e piscar. Pés: Kicks. Kick aways. Split slide. Chute os calcanhares juntos. Footwork (Variações): o footwork pode ser alterado significativamente. Quando liderar e seguir o estilo nas contagens 7, 8, 1 e 2, talvez seja necessário fazer duas etapas triplas nas contagens 3, 4, 5 e 6. Leads e segue, muitas vezes estendem os estilos sobre as contagens 7, 8, 1, E 2. Os stylings estendidos (footwork) incluem Kick Together: O lead e follow podem fazer duplo kicks dianteiros em 7, 8, 1 e 2, enquanto estão de frente um para o outro. Retroceda para a esquerda, chute para a esquerda, chute para a direita, retroceda para a direita. Kick Away: Kick-Step, Kick-Hold em 7-8, 1-2. Primeiro chute para o parceiro - então volte para o passo. Segundo chute do parceiro - vire para o parceiro no porão. Também pode ser feito com ambos os chutes voltados para longe do parceiro. Outros: varredura de dois pés, tesouras, mudanças de bola, passeios de camelo, queda do tronco e queda extrema do tronco. As variações exigem que o líder e o seguidor cooperem. Algumas dessas variações podem ser combinadas juntas no mesmo balanço. As variações são agrupadas (um tanto arbitrariamente) em padrão, mudança de rotação, posição fechada, início, meio, fim, passagem lateral e variações diversas. Os nomes dessas variações são representativos, mas dançarinos de diferentes cidades usam nomes diferentes para se referir à mesma variação. Variações padrão Editar Quatro variações principais com base nas derivações do braço são a base, a volta interna, a virada externa e a curva apache. Nessas variações, o seguidor acende as 6, 7 e 8 contagens. Ela pode ligar 5 e 6, antes de viajar, nas contagens 7 e 8, depois de viajar, ou na contagem 5, 6, 7 e 8, enquanto viaja. A parada rápida e a rotação livre são extensões simples dessas variações. Básico: Este é um swing de Savoy básico ou chicote básico de Hollywood. Turno interno: a seguir, uma curva interna nas contagens 5, 6, 7 e 8. Normalmente, a curva é sinalizada em 4, e realizada em 6, 7 e 8. Isso pode ser estendido para uma curva dupla ou tripla. Turno externo: A seguir, uma volta externa nas contagens 5, 6, 7 e 8. Normalmente, a curva é sinalizada em 4 e realizada em 7 e 8. Isso pode ser estendido para uma curva dupla ou tripla. Parada Rápida: O seguinte faz uma volta externa, mas segura em 7, com pernas cruzadas. Esta variação é útil para acertar uma ruptura na contagem 7. Essa variação pode ser modificada se a quebra ocorre na contagem 6 ou 8. Essa variação ocorre tanto na dança social como no desempenho. Esta é também uma maneira útil de entrar na posição de Charleston em tandem. A liderança puxa o seguimento para a posição em 7, 8 com a mão direita depois que a virada estiver completa. Apache Turn ou Texas Tommy: Esta é uma volta externa, mas o líder muda as mãos atrás dos seguidores de volta na contagem 6. A mudança é sinalizada em 4. Isso pode ser estendido por uma rotação indireta. Este movimento pode ser usado para mudar o lead para a mão direita. Free Turn: Um giro grátis parece quase o mesmo que um Texas Tommy. A liderança coloca o braço direito, atrás das costas, mas não pega seu pulso com o braço direito, ele simplesmente deixa ir e deixa-a girar por conta própria. Alterar variações de rotação Editar nessas variações, o seguidor se move em torno do líder no sentido anti-horário para parte do balanço. Reverse: O seguidor move-se ao redor do chumbo no sentido anti-horário. Nas contagens 1, 2, 5 e 6, o líder e o seguidor pisam ligeiramente para a direita. Metade: o seguimento fica no lado direito da liderança. Os números 1, 2, 3 e 4 são idênticos a um balanço normal e as contagens 5, 6, 7 e 8 são idênticas a um balanço inverso. (Aka, Swing Out Kate - ensinado por Frankie Manning, SouthWest Lindy Fest 2004) Reverse Half: O seguimento fica no lado esquerdo do chumbo. As contagens 1, 2, 3 e 4 são idênticas a um balanço reverso e as contagens 5, 6, 7 e 8 são idênticas a um balanço normal. Variações de posição fechada Editar nessas variações, o casal começa ou termina em posição fechada. Swingout From Closed Editar Swingout de fechado, por exemplo, de Charleston para balançar. Charleston é feito principalmente em posição fechada. Nas contagens 1 e 2, ambos fazem um passo de rocha normal. Nas contagens 3 e 4, a liderança se move e gira 180 graus para enfrentar o seguimento, usando um triplo. As contagens restantes são as mesmas que um balanço. Nas contagens 5 e 6, o chumbo puxa o seguimento para a frente com o braço direito e vamos, e o seguimento passa. Nas contagens 7 e 8, eles triplicam o passo e se sincronizam para o próximo movimento. Esta variação também é conhecida simplesmente como Swingout. Em cenas onde o swingout padrão é conhecido como o Lindy Turn. Circle To Closed Edit De swing outs para charlestons, porque o Charleston basic é feito em posição fechada. As primeiras quatro contagens são as mesmas que um balanço, mas o braço direito envolve o seguimento mais adiante, talvez no quadril. Eles permanecem em posição fechada e terminam o movimento. O footwork é o mesmo. Esta variação também é conhecida como Lindy Circle. Comece as variações Editar Nessas variações, o movimento muda nas contagens 1, 2, 3 e 4. Sincopado: O seguinte pode atrasar a contagem 1 e entrar rapidamente na contagem 2. O lead pode levar com uma mudança de kick-ball De modo que seu corpo se mova na conta 2. O movimento nas contagens 7, 8 e 1 é lento e no mesmo lugar, enquanto o movimento nas contagens 2, 3, 4 e 5 é rápido, o que aumenta o contraste no movimento. Em música lenta, o seguimento pode manter as contagens 1 e 2, saltar na contagem 3 e assim por diante. Essa variação é comum em Hollywood. Da mão direita: primeiro turno: dentro, ligue as contagens 2 e 3. Isso às vezes é levado quando a mão direita leva a mão direita. (Ou fora ou apache) Variações do meio Editar Nessas variações, o movimento muda nas contagens 3, 4, 5 e 6. Layout: O seguimento salta em 3, e estabelece em 4, é puxado para trás em 5. O seguimento Salta com as pernas a vários metros do chumbo e segura os braços das bases. O seguinte geralmente inicia essa variação. (KC) Pike: O seguinte pode se sentar ou pique na contagem 4. O pique é mais exagerado quando os parceiros usam uma mão dupla. O seguimento às vezes mantém um pé fora horizontal na contagem 4 para o estilo. Slide: Isso significa que o seguimento do lúpulo na contagem 5, desliza na contagem 6, e se levanta na contagem 7. Os slides geralmente são combinados com um balanço reverso. Isso geralmente é para o desempenho. Estender o meio: os parceiros podem permanecer em posição fechada e continuar a girar ou trocar os lados por 2, 4, ou qualquer número de batidas adicionais, antes de continuar com o movimento. Variações finais Editar As variações alteram o movimento nas contagens 5, 6, 7 e 8. Siga Spin: Gire livre para a esquerda, gire livremente para a direita ou gire sobre o braço. Lead Spin: Giro livre para a esquerda, giro livre para a direita ou sobre o giro do braço. Ambos Spin: Ambos seguem e giram o spin (Ele vai-ela vai) nas contagens 7 e 8. Salte: Salte na contagem 5, como uma bola de canhão. A seguir, muitas vezes pousa na perna direita e depois gira lentamente para o próximo balanço. Braços: os braços podem mover-se em direção ao chumbo (como colocar a mão abaixo no ombro dos cabos) ou em direção a seguir (o que leva o casal a uma posição fechada). Fechar: Durante as contagens 7 e 8, o chumbo pode mover-se para a posição fechada, ajustando-se ao seguinte. (Isto é como um final de Groucho.) Estender o fim: os parceiros podem congelar ou manter a posição aberta ou girar nas contagens 7 e 8 para 2, 4 ou qualquer número de batidas adicionais. (Círculo ou chicote). Depois, o lead pode permanecer em posição aberta ou fechar. Variações de passagem lateral Editar Estas variações parecem duas passagens laterais, porque o casal não fecha nas contagens 3, 4 e 5. Inverter com rotas (Renomear): o cara leva uma passagem lateral (rock, step, spin to cuddle) para O lado esquerdo, e ele gira como segue (4 contagens). Então ele a empurra de volta para onde ela começou no lado esquerdo (4 contagens). Ele pode começar de frente para ela ou afastar-se dela. Ela pode terminar caminhando para a frente, lateralmente ou para trás. Se ela caminha para trás, ela pode tomar um pato debaixo do braço. (Copiar para a variação de passagem lateral). Reverse with Spins 2: O cara leva uma passagem lateral (rock, step, J-lead free spin, fechar em 4) para o lado esquerdo, e ele gira como segue (4 contagens). Então ele empurra os passos dela atrás dela à sua direita, gira e termina (4 contagens). Hip Spin: Lead segue o passado do braço. À medida que o seguimento passa, o chumbo agarra o osso do quadril e puxa-o para trás ou para trás em uma rotação livre. Isso pode ser prolongado com um ou mais trechos de quadril no final. Direita ao Hip Spin: Como uma roda do quadril, mas comece com um aperto direito a direito e faça uma volta durante a primeira passagem lateral. Isso termina com uma rotação do quadril ou não. (Repensar) Algo: dupla vez. Vire durante a primeira passagem lateral. Vire durante a segunda passagem lateral. Titanic: Segure a mão ou pegue a segunda mão na contagem 2. Faça uma passagem lateral para a posição titânica (4 contagens). Faça outra passagem lateral para retornar o seguimento ao início (4 contagens). A posição do Titanic é o seguinte se inclina para a frente com as mãos para o lado e atrás dela. A liderança a contrabalança. Chicote de cesta: aperto manual duplo. A liderança se move ao redor do seguidor. Isso geralmente é prolongado com uma ou mais rotações no final. Retornos múltiplos. Mão no quadril: coloque a seguinte mão direita nas pernas do quadril direito, enquanto ela passa na conta 3 e segure-a lá. Ela continua em volta e pára no lado esquerdo, como um abraço reverso. Essa variação geralmente continua com movimentos lado a lado, como patinação. Normalmente, o lead não gira, mas o lead também pode virar com o seguimento. Lançamento de mão: Comece com um fio direito. Conduza uma passagem lateral de 4 contos no lado direito das pistas, jogue a seguir a mão direita da mão direita para a mão esquerda esquerda e, em seguida, leve outra passagem do lado da contagem 4 nas pistas do lado esquerdo. A liderança não gira. O seguinte pode girar em qualquer passagem lateral. Thread the Needle: Durante a primeira passagem lateral, o chumbo permanece de frente para a mesma maneira. Ele pode colocar a mão seguinte em seu ombro e encolher os ombros para que ele deslize pelo braço direito. Na contagem 5, ele dobra o cotovelo esquerdo para o lado, então o braço esquerdo faz uma abertura, como uma alça de copo. Ele conduz o braço seguinte para esta abertura, então faz a ligação do antebraço ao antebraço. Ele pode terminar com uma rodada livre. Diversas Variações Editar Simples: ambos lideram e seguem caminhar em todas as contas, ignorar as etapas triplas e fazer cada contagem um passo. Isso é útil para a música que é muito rápida para triplos passos e para música com fortes batimentos de bateria. Esta variação pode ser denominada com pernas loucas. Na contagem 5, o lead vai voltar no pé oposto do habitual, o que está bem. Hip Hop: ambos os parceiros saltam na contagem 3 para a posição usual de contagem 5, mantenha a contagem 4, puxe a contagem 5, (mantenha a contagem 6). O estilo de perna para pistas pode ser dois grandes varredores de pés, o primeiro nas contagens 5 e 6, o outro nas contagens 7 e 8. Rápido: Swing outs pode ser feito em 6 contagens. Conduza na contagem 1, salte e feche na contagem 2, volte e balance na contagem 3, leve e abra na contagem 4, salte na contagem 5 e termine na contagem 6. Em balanços basicos, as contagens 8 e 1 são lentas podem ser Omitido. O footwork precisa ser obrigatório. Lento: o balanço pode ser feito em 10 contagens ou mais. Segure na contagem 1 e mova-se lentamente. Ombro (Arm Pit): Comece com um passe lateral e o seguimento continua ansioso. O fio coloca a mão direita sob o ombro direito. Ele a puxa para trás e ela se inclina para trás. Quando ela desce, ele atravessa seu corpo e depois puxa-a de volta. Isso geralmente é tratado como uma antena. Envoltório de pescoço: isto é como o elevador de ombro. (Expansão) Outros Detalhes Editar Movimento: O líder pode permanecer no lugar enquanto o seguimento se aproxima dele ou a liderança e segue pode trocar lugares, movendo-se para frente nas contagens 2, 3, 6 e 7. Quando o chumbo permanecer no lugar , A jogada parece mais exagerada, o que é útil em performances e para música mais lenta, mas o seguimento deve avançar e trabalhar mais. Quando os locais de liderança e de acompanhamento, o balanço se encaixa em um espaço menor, o que ajuda na dança social e com música mais rápida. Os leads podem mover-se para frente, quer nas primeiras 4 contagens, nas últimas 4 contagens, ou nas 8 contagens, e o seguimento permanece no local, que muda a posição para a liderança, mas deixa tudo o resto o mesmo. Orientação: os dançarinos podem mudar a orientação do swing por volta (114 turnos) ou virar (34 turnos). Na dança social, isso é útil para encontrar espaço em um piso lotado. No desempenho, isso é útil para apresentar um ângulo específico ao público ou se ajustar a ou de outros movimentos. Imagem do espelho: O lead e follow fazem tudo na imagem espelhada (mude para a esquerda e para a direita). Isso é útil no desempenho. Velocidade: os dançarinos podem se mexer a metade da música, o que muitas vezes é feito com movimentos exagerados e clownish. Isso é comum no desempenho e na música socialmente muito rápida. O movimento dos dançarinos é duas vezes mais rápido que a música, que é comum à música muito lenta. Contagem de Início: Tradicionalmente, os balanços começam na contagem 1 da música. Mas o balanço pode realmente começar em qualquer contagem, especialmente se ele se encaixa na música. Por exemplo, o casal pode segurar por 4 contagens, fazer um balanço para 8 contagens e, em seguida, aguentar por 4 contagens. Então, o swing para fora começaria na contagem 5. Alterar Funções: O cara geralmente lidera e a garota geralmente segue. Os parceiros às vezes trocam de papéis, de modo que a menina lidera e o cara segue. Isso pode ser divertido tanto na dança social como na dança. CahaseFestival 2017 Abre logo O Festival Chase trata de cavar nos clipes vintage e inspirar-se neles. Em cada classe, seus professores mostram seus clipes favoritos para compartilhar sua fonte de inspiração com você, tirando o melhor dos velhos tempos e trazendo-o para o agora. 17 Lindy hop ensinando casais de todo o mundo - 4 noites de música ao vivo - Várias grandes pistas de dança - Hot Sugar Band - Prof. Cunningham, sua Old School - IKS Big Band - e muito mais INSCRIÇÃO ABRE NA TERCEIRA JAN 17, 2017 A 18 : 00 CET O Swing Challenge em Copenhague em setembro de 2017 Movimentos populares Aprendendo uma segunda língua Arctic Lindy Exchange na Islândia Mantenha-se em contato Obrigado por deixar-se sentir livre para participar da discussão deixando comentários e mantendo-se atualizado ao se inscrever no feed RSS. Copie 2017 Lindy Hop Moves

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