Fx opções fixação


Produtos FX Home Troque com o CME Group e acesse o maior mercado de FX regulamentado do mundo definido por você, entregue por nós em OTC listado e liberado. Cubra seu risco de FX com o CME Group em qualquer tamanho que você quiser, em qualquer moeda que você precisar e em qualquer jurisdição que você escolher. Nosso mercado eletrônico é ordenado, igual, transparente e anônimo. É o que você pediu. Todos os dados de mercado contidos no site do CME Group devem ser considerados como referência somente e não devem ser usados ​​como validação contra, nem como um complemento, em feeds de dados de mercado em tempo real. Fixando Preços Sobre o Cálculo do FSE Nos dias de vencimento para End - CME calcula um preço de fixação especial com base na média ponderada do preço de negociação do mês de lead designado para os futuros do E-mini SampP 500 nos últimos 30 segundos (2:59:30 - 3:00:00 pm) de negociação antes da expiração das 3:00 pm (hora de Chicago). Para efeitos deste cálculo, o mês de referência designado é sempre o mês do contrato mais próximo do vencimento até a segunda-feira anterior ao vencimento, quando o mês de referência designado se torna o mês do segundo contrato. Sobre o cálculo do NQF Nos dias de vencimento para as opções semanais em futuros padrão e E-mini NASDAQ-100, o CME calcula um preço de fixação especial com base no preço médio ponderado do E-mini NASDAQ-100 nos últimos 30 segundos (2: 59:30 - 3:00:00 pm) das negociações antes das expirações das 3:00 pm (hora de Chicago). Para efeitos deste cálculo, o mês de referência designado é sempre o mês do contrato mais próximo do vencimento até a segunda-feira anterior ao vencimento, quando o mês de referência designado se torna o mês do segundo contrato. É divulgado imediatamente usando o símbolo NQF e usado para determinar quais das opções semanais estão dentro do dinheiro e, portanto, exercíveis. A CME isenta-se da responsabilidade pelas Opções FSE e NQF que fixam os preços e não é feita qualquer declaração ou garantia expressa ou implícita sobre os preços de fixação do FSE ou do NQF (incluindo, sem limitação, a Metodologia para a sua determinação ea sua adequação a qualquer utilização particular) . FX Fixation PriceMy Yamaha Electone FX-1 Aquisição FX-1 Descrição Geral O Electone FX-1 é um OrganSynthesizer baseado em FM construído pela Yamaha em 1983. Yamaha8217s departamento de Electone fez vários Modelos de palco que foram normalmente em corridas limitadas e foram o carro-chefe do seu Mais recente tecnologia. No caso do FX-1, estamos falando de síntese FM como o que foi introduzido no teclado mais famoso de todos os tempos, o DX-7. Para que não pense que este é apenas um DX-7 maior, não se engane, este não é o FM de seus pais. O DX-7, por exemplo, tinha um DAC (Digital to Analog Converter) e era mono. O DX-5 era uma versão multitimbral com dois DAC8217s. Você poderia camada ou dividir o manual com dois sons. A Yamaha Electone FX-1 tem três DAC8217s, cada um com 6 canais That8217s 18 canais de áudio. Assim, muitos dos sons são projetados com construído em panning esquerda, centro ou direita oferecendo um campo muito profundo estéreo. Mais. Você pode camada três sons totalmente polifônicos em cada manual. (Seis camadas) Além disso, há uma seção monofônica que pode ser atribuído a qualquer manual. Além disso, o manual solo sons e, claro, os pedais. Por fim, uma seção rítmica estéreo e acordes rítmicos. Adicione dois alto-falantes grandes e poderosos e você tem algum som. Existem saídas suficientes para realmente conectar 6 alto-falantes Yamaha e um Leslie. Eu prometo, dois armários Yamaha é suficiente para a maioria das pessoas. A primeira vez que vi um órgão da série FX foi o FX-10 ou FX-20 em uma concessionária local no início 808217s. O FX-20 é quase idêntico ao FX-1, mas em um gabinete de madeira independente. Minha primeira impressão foi uau, um órgão muito grande da Yamaha. Mas isso mudou rapidamente quando eu vi os controles deslizantes motorizados Eu não me lembro de ouvi-lo naquele dia, mas logo depois, eu me encontrei cara a cara com o FX-20 em uma casa de clientes. Eu estava adicionando a unidade de disco MDR-1 para esse cliente. I foi novamente impressionado com it8217s tamanho, o motorizado deslizantes, e agora, o som. Um som enorme com tanto poder que você poderia machucar seus ouvidos. Here8217s um vídeo de 8220Penny Lane8221 sendo jogado no FX-20. No final dos anos 80, eu vi um modelo branco pela primeira vez. Era o FX-3. Eu tive que sair da cidade no pedido de Yamaha8217s ao serviço deste FX-3. Quando eu vi pela primeira vez, o fator wow foi incrível. Eu amei o final fresco. Que beleza a olhar. Até o alto-falante era lindo. Meu primeiro Electone FX-20 Então o palco foi definido para um desejo subliminar de tal órgão. Bem, um par de décadas se passou e, em seguida, recebi meu primeiro FX-20 modelo de casa. Como técnico de órgãos, freqüentemente recebem órgãos por todos os tipos de razões. Normalmente, eles não valem a pena manter. No entanto, em 2006, recebi um FX-20 de um revendedor local. Eles aceitaram o comércio e não deram muito por isso. Eles não queriam colocá-lo no inventário e decidiram se livrar dele. Perguntaram-me se eu queria. Eu disse OK achando que não funcionava De outra forma, por que eles estariam me dando, eu coloquei no armazenamento temporário sem saber exatamente o que eu ia fazer com ele. A verdade é que eu não tenho espaço para armazenar todos os órgãos que chegam ao meu caminho. Cerca de um mês depois, mudei-o para minha loja e liguei-o. Wow Funcionou Na verdade, como eu comecei a olhar mais de perto, o gabinete estava perto da hortelã. Eu abri o banco e encontrei o manual original dos proprietários, três pacotes de memória RP-1 e um folheto de cores bonitas. A primeira vez que eu joguei, fiquei lembrando o que eu gostei sobre a geração de som FM tendo usado a reprodução de amostra por tantos anos agora. Eu comecei a jogar todos os dias. Novamente, Wow Que som. Sendo mais um jogador de teclado, este órgão me deu a oportunidade de começar a tocar os pedais, então comecei a aprender um par de músicas novas com pedais. Isso, com o par de canções que eu já conhecia, me fez sentir que estava bem no meu caminho para uma nova experiência musical. Recentemente eu realmente conheci a mulher que trocou esse órgão. Que mundo pequeno. Na verdade, o mundo do órgão é pequeno. Acabou de comprá-lo usado para 1000.00 de um vizinho e tinha por cerca de 10 anos. Eu suspeito que o negociante deu-lhe metade daquela ou menos fora da compra nova que faz o dispensável para eles. Eu estava tão animado sobre este órgão que eu estava dizendo a cada um que eu conheci. Um par de meses depois, aconteceu de eu estar a serviço de uma funerária. Eles tinham um grande Kimball (K-600) que didn8217t trabalho em tudo. Eu o levei para a loja e depois de várias semanas, eu não poderia fazer qualquer progresso. Eu suspeito que foi uma vítima de um aumento significativo, como relâmpagos. Nas minhas conversas com o proprietário, aconteceu de mencionar a Yamaha FX-20 e como muito divertido eu estava tendo jogá-lo. Eu acho que ele detectou meu entusiasmo e estava muito interessado em olhar para ele, possivelmente para comprar. Eu tinha que decidir se eu estava disposto a vendê-lo ou não. Naquela época, eu estava na necessidade de algum trabalho de encanamento que ia correr em torno de 1800.00. Então eu decidi se ele estava disposto a pagar 1800,00, eu iria vendê-lo. Bem, ele fez. (Sempre me pergunto onde o preço de um órgão usado realmente vem) Pouco depois de vendê-lo, comecei a perder jogá-lo e comecei a assistir eBay para ver se outro poderia aparecer. Meu segundo Electone FX-20 Ao longo dos próximos anos eu vi alguns FX-208217s aparecer no eBay, mas eles eram geralmente muito longe. Várias listagem para cerca de 800,00 a 1000,00 que parecia como alguns bons preços. Este ano (2008) Um FX-20 veio a eBay para um lance de abertura de 100.00, mas com uma reserva. O notável coisa sobre este foi foi localizado relativamente perto me. Eu assisti-lo de perto. Ninguém licitou até os dois últimos dias do leilão. 150.00, 200.00, 250.008230 A noite foi para sair, em torno de 250.00, eu decidi ir para ele. Eu decidi pagar 500,00. Eu sei que não é muito, mas depois, novamente, eu não precisava, apenas casualmente queria. Então eu ofereço 500,00. Imediatamente, a reserva foi cumprida e eu era o maior licitante. Problema foi, seria horas antes do leilão terminou e maneira após a minha hora de dormir. Fui para a cama pensando que não havia jeito de ganhar. Certamente alguém faria 50,00 mais ou menos. Para minha surpresa, eu acordei como o vencedor naquele fim de semana, eu dirigi até pegá-lo. Mais uma vez, tinha os proprietários manual e quatro RP-1 memory carts. Ainda tinha a magia então eu decidi que iria mantê-lo desta vez. Mas, é claro, os melhores planos feitos podem ser melhorados Agora, as coisas ficaram interessantes. Agora, The Mighty Electone FX-1 O FX-1 mostrado abaixo apareceu no eBay localizado na Flórida. Ahh, o FX-1. Ele foi listado no 6500,00, que foi muito para me mas foi em todos os seus glória. Eu tinha visto o abaixo no eBay em 2006, logo depois que eu vendi meu primeiro FX-20. Eu realmente lance 3500,00 sobre ele, mas eu estava fora lance por cerca de 150,00. Você pode notar os topos dos alto-falantes são diferentes. Os alto-falantes com o 8220grooves8221 na parte superior são os modelos TX-1. As partes superiores lisas são os modelos TM-1. Os que eu tenho são as versões superiores lisas. Igual ao da imagem FX-3. TX-18217s têm quatro canais para um total de 310 watts cada. Os TM-18217s são três canais com um total de 210 watts cada. Bem, embora eu não pudesse pagar, isso me fez pensar sobre o FX-1 novamente. Eu adoro jogar o FX-20, mas o quão legal seria ficar em um FX-1 O leilão saiu sem lances. Hmm8230 Obtém re-listados para 3500.00. Uau, eu realmente lance 3500.00 em um antes, mas nesse caso, eu tinha alguém que iria entregar-lo para mim. Não é assim, neste caso, receoso. Então, como um observador casual, eu deixá-lo passar. Mais uma vez, ninguém lance sobre ele. Outra coisa interessante aconteceu ao mesmo tempo. Eu tinha alguém vindo para ver um órgão Hammond que eu tinha à venda. O órgão era 3000,00, e com um Leslie, 4000,00. Ele estava bem com isso e queria ver os dois. Quando o cliente veio por eu aprendi que ele estava procurando um órgão agradável para seu aniversário de dad8217s. Eles moravam em uma casa muito agradável e eu sabia que o Hammond não era o que eles estavam procurando. It8217s um bom órgão da igreja e um cavalo de trabalho, mas não bastante o suficiente para ir para River Oaks de repente percebi, ele precisa do FX-20 Mas quanto Bem, 3500.00 está a meio caminho entre 3000.00 e 4000.00 e ele era bom para 4000.00 sooo8230 eu mostrei-lhe O FX-20. (Só tinha três semanas desta vez) Ele adorou. Enquanto eu estava mostrando, lembrei-me a viagem para buscá-lo custa me 150,00 em gás, então eu disse-lhe o órgão foi 3650,00 entregues. Ele disse OK Você pode entregá-lo neste fim de semana (Sempre saber de onde os preços dos órgãos vêm) Então, com o dinheiro na mão, eu tive que decidir se eu queria tentar obter o FX-1. Primeiro listado para 6500.00 e sem lances, depois 3500.00 e ainda não há lances. Esta coisa parecia tão inacessível É possível que eu poderia realmente possuir um que eu enviei um email oferecendo 2500.00. Ele enviou um e-mail dizendo que ele tinha um potencial comprador e não queria ir tão baixo. Então, nesse ponto, eu completamente escreveu. Vou guardar o dinheiro e seguir em frente. I tiver falado ele back e lhe disse I foi certo de que ele poderia conseguir 3500,00 se não mais desde I a apenas vendeu meu FX-20 para 3650,00. Sim, eu disse-lhe o preço que eu sugeri que ele tirar melhores fotos e re-listá-lo. Encorajei-o a vendê-lo por mais Quanto a mim, saí e comprei um novo fogão e microondas. Heh. Um par de dias mais tarde, em uma terça-feira, eu fui enviado pelo proprietário de FX-1 que aceita minha oferta. Eu pensei que isso tinha acabado. Agora para uma coincidência real. I teve alguns amigos férias em Florida que semana. Eu fiz uma chamada para ver se eles estariam dispostos e capazes de balançar por no seu caminho de volta e pegar um reboque U-haul, eo cobiçado FX-1. Eles disseram, com certeza (Eles são realmente bons amigos) Eu concordei em comprar o órgão, pagar pelo reboque e seu gás de volta, e comecei a fazer os arranjos. Eu reservei um trailer 5X8 fechado perto da FX-1 proprietários casa e deu aos meus amigos o endereço. Eu pedi cobertores móveis extra por causa da natureza delicada deste orador e altofalantes de it8217s. Naquela sexta-feira planejamos pegá-lo e escusado será dizer, foi nervo racking. I8217m em Houston e tudo isso está acontecendo na Flórida O proprietário me disse que o órgão era real pesado e que levou 4 homens para movê-lo em Eu perguntei se havia de qualquer maneira ele poderia obter alguma ajuda lá. Ele disse que poderia arrainge para seus dois filhos para vir e ajudar. Que mais meus amigos fizeram 4. Até agora, tão bom. Eu disse o proprietário que seria cerca de 11:00. Eles acabaram deixando tarde de seus amigos e houve problemas com o reboque-up. Eles não chegaram lá até às 15h. Finalmente, ele foi carregado no trailer e com um par de fotos de telefone celular, tudo o que eu tinha que fazer era esperar que domingo, por volta das 21:00, recebi o FX-1. O que uma visão assistindo trailer que backing até a minha porta eu nunca tinha visto um FX-1 em pessoa e não tinha certeza do que esperar. Em um par de palavras, visualmente deslumbrante Na verdade, dificilmente um zero How8217d eles mantê-lo tão limpo por 25 anos Isto não é apenas visualmente deslumbrante para ver, it8217s grande 608243 longa. 507 Lbs para o órgão sem os pedais e banco Whew Ambos os alto-falantes parecem novos. Então, finalmente, eu tenho o meu FX-1, e eu tenho um bom. Eu não podia esperar para tocá-lo, então mudei para a sala de música. Conectou os alto-falantes e disparou. Inicialmente I foi impressionado mas algo parecia falta. O FX-1 didn8217t som direito. Poderia ser isso? Tendo jogado o FX-20 eu tinha certeza que eu sabia o que era suposto soar como ou pelo menos eu pensei assim. No dia seguinte tentei novamente. Sim, não soa direito. Eu determinei um par de coisas. Primeiro, o Coro Sinfônico estava afetando os sons de Combinação e Orquestra, quer estivesse ligado ou desligado. Em segundo lugar, o Tremolo também estava afetando essas duas seções e não importa se estava ligado ou desligado. Normalmente, você só pode selecionar um ou outro. Aqui, eles estão ligados, o tempo todo. Então, o som era mole, muito animado, e não claro. Eu estava prestes a tentar encomendar um manual de serviço da Yamaha esperando que eles tivessem um quando encontrei um em meus arquivos. Nunca foi usado Então, eu estudei. Eu aprendi que este órgão tinha três DAC8217s, cada um com seis saídas. (O FX-20 tem dois DAC8217s) Cada saída é basicamente hardwired para o seu destino. Então, para ativar ou desativar o Symphonic Chorus ou Tremolo, a saída DAC precisava se ligar ou desligar. Eu pensei que talvez um DAC fosse ruim. Eu removi a placa de DAC e descobri um DAC tinha sido mudado antes. Eu pensei que talvez este problema foi abordado antes. Eu substituí o DAC anteriormente substituído novamente, mas nenhuma mudança. Após muito estudo do manual, eu aprendi que havia um sinal que vai ao DAC do processador central principal chamado Painel Dados. Parece que o DAC8217s obter o status dos botões do painel no poder e cada vez que um botão do painel ou preset é alterado. Eu encontrei esta linha entre a CPU ea placa de DAC e observei isto com um escopo. Ele foi, na verdade, trabalho. Eu fiz um jumper para a placa DAC onde este sinal entra na placa para que eu pudesse observá-lo com a placa DAC conectado. Aqui, eu observei que não havia dados. Assim, este painel de dados não está chegando ao DACs. Eu simplesmente peguei este fio de jumper e toquei na linha onde o sinal estava funcionando e, instantaneamente, todo o som do órgão mudou. Eu era capaz de ligar e desligar ambos os efeitos. Mas, além disso, agora tinha um som claro e poderoso não ouvido até agora. Na verdade, agora eu ouço os posicionamentos estéreo embutidos na mistura. Aparentemente, o DAC8217s não estavam recebendo os dados do painel e eles estavam apenas em falta para uma condição de power-up. Removendo uma placa de circuito que transporta sinais de uma extremidade da gaiola digital para a outra, e limpando os conectores de plugue, o órgão foi fixado agora. O som é incrível Mesmo melhor do que o FX-20 Meu Yamaha Electone FX-1 Primeiro nível levantado Bryan Nicalek 24 de agosto de 2017 Que história incrível eu amei ouvir sobre todas as suas aquisições de Yamaha Electone. O FX-1 soa como ainda mais de um animal do que o FX-20. Estes órgãos foram extremamente caros durante a sua estreia em 1983. Você pode acreditar que o FX-1 vendido por um 43268 e as FX-20 para 21.329 Os únicos outros órgãos que se aproximaram desses números foram o HX-1 32.198, o ELX -1 28, 116. Mais recentemente você tem o ELS-01X em 14.400 e o ELS-02X BRAND NEW (apenas saiu em 2017) para 15.500. Tenha em mente que o FX-1 foi o órgão mais caro que a Yamaha já fez. Sem mencionar seu peso. O FX-1 foi um whopping 562 libras. E o FX-20, 427 libras. Depois de mais de 20 anos de não ter um órgão, eu comprei um EL-90 de um vendedor em Massachusetts. Eu paguei 1200 por isso. I propriedade para um pouco mais de 2 anos. O órgão tocava lindamente, mas havia um problema com a exibição principal piscando para fora, enquanto ao mesmo tempo a unidade MDR não funcionaria mais. A parte estranha era que se você batesse debaixo do órgão trabalharia outra vez. Mas finalmente eu cansei de fazer isso. Eventualmente eu vendi por 500, sem a caixa de alto-falante. Os alto-falantes estavam quebrados, a borracha circundada desapareceu e parecia extremamente plana. Em um esforço para reduzir o peso do órgão e os alto-falantes eu não iria substituir, eu removi a caixa de alto-falante e jogou-o para fora. Alguns meses depois eu percebi que eu deveria ter mantido a caixa do alto-falante, porque ela contribui para a estabilidade do órgão. Mais alguns meses passaram, e sem um Electone eu estava no mercado novamente. Desta vez eu peguei um HS-8, paguei 1.000. Mesmo com este órgão, eu tinha a minha parte justa de fazê-lo soar logo depois que foi entregue. A tecnologia de serviço teve que substituir uma das placas de circuito para os pedais desde que wasn8217t que trabalha corretamente. Eu também tive que reorientar um dos cabos de fita permanentemente conectados que roteia a seção rítmica através do amplificador (perto da placa de fone de ouvido), uma vez que o ritmo era apenas a saída para um canal (o cabo tinha resolvido ao longo dos anos, a conexão estava solto , Mas com alguma tentativa e erro eu encontrei a causa). Mas agora o HS-8 joga perfeitamente, e eu tenho que dizer que eu prefiro realmente sobre o EL-90 (mesmo que seja 4 anos mais velho, 1987). Curiosamente, parece ter mais potência de saída. Há muito mais flexibilidade com a seção de arpejo (ausente com EL-90), e a seção de conjunto (4 seções para teclado inferior e superior, também ausente no EL-90). As vozes também têm um certo 8216warmth8217 para eles, semelhante mais FX-20. O piano AWM da fábrica está muito silencioso. O violino não é tão rico. As cordas são muito boas. E aqui onde as coisas ficam ainda melhores8230 eu era capaz de obter a unidade AVS-10 AWM Voice Expander, juntamente com o MDR-3 Music Disk Recorder, completo com o duplo suporte raro. O AVS-10 (tendo apenas 12 vozes AWM) soa absolutamente deslumbrante. O piano é muito melhor, em linha com as fileiras do EL-90, como é todas as outras vozes. O baixo de madeira e guitarra triunfa as versões de fábrica se você ouvir muito de perto. O timpani é forte e poderoso. As cordas (realmente baixo de cordas) é bastante exuberante. O AVS-10 tem seu próprio reverb separado, e outros ajustes que podem ser gravados junto com seus registos direito para o MDR-3 também. É realmente um bocado original do jogo agora, deixa falantes da conversa. Os altofalantes destes órgãos velhos apenas don8217t soam tão bom quanto fizeram 25-30 anos há. Eles não foram feitos para durar para sempre. Em today8217s dia e idade, it8217s muito sábio para ligar um sistema ampspeaker separado. No meu caso, eu queria ir muito barato, sem uma enorme pegada e som incrível. Descobri que no Bose Companion System 3 falantes. Eles são realmente significou para uma configuração de computador, mas eles soam brilhante. Eu montei a caixa do alto-falante à esquerda do pedal de expressão. Os alto-falantes de satélite vão apenas na frente da tampa da tampa, para uma grande separação. Este sistema soa excelente, e perfeito para lugares menores, ou apartamento. Eu só poderia imaginar o que seria como para ligar a uma configuração de casa REAL, como um Bose 901, ou similar. Provavelmente sopraria suas meias fora de 250W para cada altofalante em FX-1, WOW que está sobre 500W do poder de bombeamento da adrenalina Michel Assor 13 de dezembro de 2017 História surpreendente Mas como você pôde preferir comprar um fogão e um microonda em vez de considerar adquirir o Objeto de seus sonhos, sem mais demora E como você poderia ser um empresário tão duro e aparentemente tão orgulhoso de ser. Como músico, eu só posso acreditar que você revere o dinheiro mais do que lhe permite pagar. Com certeza, se eu te felicitar pela sua experiência, eu simplesmente não posso me acusar de reclamar com seus clientes imprudentes que você está zombando aqui depois de ter zombado deles na venda de seu Instrumentos anteriores o preço que foram pedidas Mas afinal de contas é talvez apenas um ensinamento francês de lição dando forma de pensar George Benton 24 de setembro de 2017 Estes alto-falantes são realmente projetados especificamente para os órgãos Yamaha. Tem três canais de configuração para esquerda, direita e centro. Seria melhor servido se emparelhado com o órgão apropriado. Ele realmente isn8217t apropriado para Bass. AZCARDINALS 24 de setembro de 2017 Oi, Recentemente, encontrei um alto-falante TM-1. Ele tem esse conector 13 pinos estranho, embora eu don8217t saber testá-lo. Eu estava pensando em tentar usá-lo como um amplificador de graves. Todas as idéias Obrigado Você pode por favor ajudar a localizar um FX 1 em excelente condição Meus filhos vivem em Katy, Texas área e iria organizar a transação através deles. Obrigado. Akin Terri Baker 27 de março de 2017 Wow, que história. Você ainda tem isso, eu acho que você me falou sobre isso, mas não tanto detalhe. A propósito. Conversando com Kyle sobre renovar nosso site. Estou apenas a fixação para enviar-lhe metade da sua factura para que ele possa começar. I8217m indo em sua recomendação. Tenho certeza de que você está ocupado no reparo orgânico. Oh, eu estou recebendo um CVP 609. Se eu pudesse esperar 10 anos, eu provavelmente seria capaz de comprar um para 500. Você don8217t saber de um negócio em um você Top Rated Products Subscrever o Blog via e-mail Site Navigation Secure Payments

Comments

Popular posts from this blog

Forex trading usa no deposit bonus

Free binário opções trading demo account

Proteção forex e